Thursday, 15 March 2018

Stock opções avaliação


Compensação Plano de Incentivos Opções de Stock. O direito de comprar ações a um determinado preço em algum momento no futuro. Opções de ações vêm em dois tipos. Opções de ações de investimento ISOs em que o funcionário é capaz de adiar a tributação até que as ações compradas com a opção são Vendido A empresa não recebe uma dedução fiscal para este tipo de opção. Opções de ações não qualificadas NSOs em que o empregado deve pagar o imposto sobre o spread entre o valor da ação eo montante pago pela opção A empresa pode receber uma dedução fiscal Sobre o spread. How Do opções de ações work. An opção é criada que especifica que o proprietário da opção pode exercer o direito de comprar o estoque de uma empresa a um determinado preço o preço de concessão por uma determinada data de vencimento no futuro Normalmente, o preço Da opção o preço de concessão é ajustado ao preço de mercado da ação no momento em que a opção foi vendida Se o estoque subjacente aumenta em valor, a opção se torna mais valiosa Se o estoque subjacente diminuir Inferior ao preço do subsídio ou permanece o mesmo em valor que o preço do subsídio, então a opção torna-se inútil. Eles fornecem aos funcionários o direito, mas não a obrigação, de comprar ações de seu empregador a um certo preço por um determinado período de Tempo As opções são geralmente concedidas ao preço de mercado atual do estoque e duram por até 10 anos Para encorajar os funcionários a ficar e ajudar a empresa a crescer, as opções costumam levar um período de quatro a cinco anos vesting, mas cada empresa define seus próprios parâmetros . Permite que uma empresa para compartilhar a propriedade com os empregados. Usado para alinhar os interesses dos funcionários com os da empresa. Em um mercado para baixo, porque eles rapidamente se tornam sem valor. Diluição da propriedade. Excesso de lucro operacional. Nonqualified Stock Options. Grants A opção de compra de ações a um preço fixo por um período de exercício fixo ganhos de concessão para exercer tributado a taxas de imposto de renda. Alinas executivo e acionista interessespany recebe dedução fiscal. Não cobrar Ganhos. Dilutos EPS. Executive investimento é necessário. Mais incent a curto prazo Stock-price manipulation. Restricted Stock. Contribuição integral de ações para executivos com restrições à venda, transferência, ou prometendo ações perdidas se executivo termina emprego valor de ações como restrições lapso Tributados como rendimento ordinário. Alina o executivo e os interesses dos acionistas. Nenhum investimento executivo necessário. Se as ações se valorizam após a concessão, a dedução fiscal da empresa excede a carga fixa para os lucros. Diqüência imediata de EPS para o total de ações concedidas. Fair-mercado valor cobrada aos lucros sobre a restrição Período. Performance unidades de ações. Grants ações contingentes de ações ou um valor fixo de caixa no início do período de desempenho executivo ganha uma parcela de concessão como metas de desempenho são hit. Aligns executivos e acionistas se o estoque é used. Performance oriented. No investimento executivo requiredpany recebe Dedução de imposto em payout. Charge ao salário, marcado a market. Difficulty em ajustar o targe do desempenho Quando as opções de ações funcionam melhor. Adequado para pequenas empresas onde o crescimento futuro é expected. For esperado empresas que querem oferecer algum grau de propriedade da empresa para employees. What são considerações importantes ao implementar Stock Options. How muito estoque uma empresa ser Disposto a vender. Quem receberá as opções. Quais são as opções disponíveis para serem vendidas no futuro. É isto uma parte permanente do plano de benefícios ou apenas um incentive. Web links sobre Stock Options. Stock Opção Valuation. How para encontrar o Valor das opções de ações de seus funcionários. Conhecer o valor de suas opções de ações pode ajudá-lo a avaliar seu pacote de remuneração e tomar decisões sobre como lidar com suas opções de ações. Compreendendo a opção Value. As explicado mais detalhadamente em nosso livro Consider Your Options o valor de um Opção de estoque tem dois componentes Uma parte, chamado de valor intrínseco mede o lucro de papel se algum que s construído no momento que determinamos o valor Por exemplo, se a sua opção dá-lhe o direito t O estoque de compra em 10 por ação eo estoque está negociando em 12, sua opção tem um valor intrínseco de 2 por ação A opção tem valor adicional com base no potencial de maior lucro se você continuar a manter a opção Esta parte do valor varia Dependendo da quantidade de tempo até que a opção expire entre outros fatores, por isso s chamado o valor de tempo da opção O valor de uma opção de ações é a soma de seu valor intrínseco e seu valor de tempo É importante entender que o valor da opção é Não uma previsão, ou mesmo uma estimativa do resultado provável de continuar a manter uma opção Sua opção pode ter um valor de 5 por ação, mas acabam produzindo um lucro de 25 por ação ou nenhum lucro em todos os O valor da opção é informação útil, Mas não prevê o futuro. Objetivo e Valor Subjetivo. Em teoria, podemos determinar o valor da opção objetivamente usando fórmulas ou procedimentos complicados Na prática, o valor que importa para as pessoas que detêm opções de ações do empregado é o É por isso que recomendo uma abordagem simplificada ao determinar o valor de uma opção de compra de um empregado. Por um lado, se a data de vencimento de sua opção estiver mais de cinco anos, eu determinaria o valor da opção Valor como se expira em cinco anos As chances são muito boas que você ganhou t obter o benefício total de um longo período de tempo Além disso, eu ignoro qualquer valor agregado produzido por alta volatilidade Que sa forma de medir o quanto o estoque zigue-se e Down Em teoria, maior volatilidade significa maior valor de opção, mas na prática, você expõe a um monte de risco, e isso é um fator negativo que cancela o maior valor, na minha opinião Para fins de planejamento, eu quase sempre determinar o valor do empregado Opções de ações como se o estoque tiver uma volatilidade moderada, mesmo se a volatilidade real produz um maior valor teórico. Valuation Shortcuts. These observações sobre o valor subjetivo nos permitem usar alguns atalhos O ​​mais fácil é para Novas opções que têm uma vida de cinco ou mais anos A opção não tem qualquer valor intrínseco ainda, porque o preço de exercício é o mesmo que o valor de mercado do estoque Se ignorarmos tempo adicional além de cinco anos e também ignorar o valor de Alta volatilidade, uma opção recém-emitida geralmente tem um valor próximo a 30 do valor da ação. Exemplo Você recebe uma opção para comprar 800 ações de ações em 25 por ação O valor total das ações é de 20.000, então o valor da opção é Cerca de 6.000.Remember, o valor teórico da opção pode ser um pouco maior, mas 6.000 é um valor razoável para o valor da opção para você Se você manteve sua opção por um tempo eo preço das ações subiu, você Precisa de um método um pouco mais complicado para determinar o valor da opção s A fórmula oficial é verdadeiramente incompreensível, mas o procedimento a seguir dá-lhe uma estimativa razoável. Subtraia o preço de exercício da opção de ações do valor atual do estoque para determinar o intr Insic valor da opção. Multiplicar o preço de exercício da opção de compra por 25, para obter uma estimativa do valor de tempo de cinco anos Reduzir esse número proporcionalmente se a opção expirará em menos de cinco years. Add o valor intrínseco eo tempo Valor para obter o valor total da opção de ações. Exemplo Sua opção permite que você comprar ações em 10 por ação O estoque está sendo negociado atualmente em 16, ea opção irá expirar em quatro anos. O valor intrínseco é de 6 por ação O período de cinco anos Valor de tempo seria de 2 50 25 do preço de exercício de 10 00, mas reduzimos esse número em um quinto porque a opção expira em quatro anos. Para esta opção, o valor intrínseco é de 6 00 por ação eo valor de tempo é de cerca de 2 00 por ação O valor total da opção neste momento é de cerca de 8,00 por ação. Verifique seu trabalho O valor de tempo de uma opção de ações está sempre entre zero e o preço de exercício da opção Um número fora desse intervalo indica um Você provavelmente não será capaz de fazer Seu cálculo na sua cabeça, mas é muito fácil com uma calculadora, e isso é mais do que podemos dizer para a fórmula Black-Scholes Tenha em mente que aqui novamente estamos ignorando o valor agregado de alta volatilidade, então o valor teórico de Uma opção de compra de ações pode ser maior do que o número calculado usando este procedimento simplificado. Dividendos reduzem o valor de opções de ações, porque os titulares de opções não recebem dividendos até depois do exercício a opção e mantenha as ações Se sua empresa paga dividendos, Reduzir os valores calculados pelos métodos de atalho descritos acima. Necessita de uma calculadora on-line. Há um número de calculadoras de valor de opção de ações na Internet Alguns não são bons em tudo, mas alguns são excelentes e grátis Meu favorito é oferecido por Leia nossa explicação primeiro , Então vá a esta página e procure um link para sua calculadora básica. Comece por inserir o símbolo do estoque de sua empresa na caixa do símbolo Por exemplo, se você trabalha para Intel, digite INTC Ignor E a caixa de estilo, porque isso não importa para este tipo de opção A próxima caixa é para o preço, e ele já deve ter um preço recente para o estoque da sua empresa Você pode deixá-lo sozinho, ou alterá-lo se você quiser ver o Valor da opção quando o preço da ação é maior ou menor A próxima caixa é para greve, o que significa o preço de exercício de sua opção de ações Digite esse número e salte sobre a data de vencimento, porque você vai entrar o número de dias para expirar em vez disso Preocupe-se sobre o cálculo do número exato de dias basta figurar os anos ou meses e multiplicar por 365 ou 30 A próxima caixa é para a volatilidade, e se você inseriu um bom símbolo de estoque, o número já está lá Quão legal é que Se o número é de 30 Ou menos, basta aceitá-lo e seguir em frente Se for superior a 30, eu seria inclinado a desconto para 30 na maioria dos casos, porque suas opções expô-lo a um monte de risco Você pode aceitar ou alterar os valores que a calculadora oferece para o interesse Taxa e dividendos Normalmente não há Razão para alterar esses itens Pressione calcular e depois de um momento você verá o valor da opção e muitas outras coisas que serão, literalmente, grego para você Note que esta calculadora dá o valor total de sua opção de ações Se sua opção está no dinheiro Significando que o estoque está negociando a um preço mais elevado do que o preço de exercício da opção, parte do valor é valor intrínseco e parte é valor de tempo Subtraia o preço de exercício da opção do preço de troca do estoque para adquirir o valor intrínseco Então você Pode subtrair o valor intrínseco do valor total para aprender o valor do tempo de sua opção de ações. Carving County 1, como todas as outras autoridades unitárias galês em graus variados, é confrontado com desafios consideráveis ​​em termos de reunião Suas obrigações como senhorio a cerca de 10.500 famílias.1 2 Por uma série de razões, não menos grave falta de financiamento ao longo de muitos anos, a condição da maior parte do Conselho própria Ed habitação não atende aos padrões modernos e serviços prestados aos moradores não são atualmente todos da qualidade desejada.1 3 O Conselho do condado declarou recentemente a sua missão para os seus serviços de habitação como sendo. Em 2017, seremos o provedor do melhor alojamento No País de Gales, onde a qualidade e a parceria serão a base de tudo o que fazemos.- Estratégia Local de Habitação 2004 - 2009 Projecto de Consulta Maio de 2003. O Conselho reconhece neste momento que a declaração de missão acima mencionada exige uma melhoria, tornando-se mais explícita em termos de padrões físicos e de desempenho E tenciona fazê-lo até à publicação da Estratégia em Março de 2004, após um período de consultas alargadas com as partes interessadas, mas sobretudo com os locatários.1 4 Para poder cumprir esta missão, é necessário que o Conselho reveja o caminho Em que ele gerencia e presta serviços de senhorio a inquilinos de habitação Um caminho a seguir deve ser encontrado para melhorar a qualidade do estoque de habitação para o padrão E dentro de um período de tempo que os inquilinos estão satisfeitos.1 5 O fator mais crítico será garantir os meios financeiros para obter as melhorias necessárias dentro da escala de tempo preferida.16 O Conselho publicou um projeto de Estratégia Local de Habitação que estará sujeito a A consulta pública entre Julho e Setembro de 2003 com vista à adopção formal da estratégia até Abril de 2004 O projecto de Estratégia Local de Habitação levanta a questão fundamental de abordar o padrão de alojamento fornecido aos seus inquilinos.17 O Conselho está a preparar a sua primeira Este plano irá descrever como o Conselho irá definir sobre a gestão, melhorar e manter seu estoque de habitação e identifica o trabalho que precisa ser realizado para estender o planejamento de serviços em um Um prazo de 30 anos.1 8 O ponto de referência em relação ao qual o Conselho avaliará a sua própria disposição será o Fundo de Habitação do País de Gales Quality Standards WHQS, que estabelece as expectativas do Governo da Assembléia de Welsh para a qualidade de habitação no País de Gales até 2017.1 9 Sob os atuais arranjos de financiamento Carmarthenshire County Council não pode cumprir o WHQS até 2017 Diálogo com os inquilinos é necessário para identificar suas prioridades sob O WHQS e os padrões que serão aceitáveis ​​para eles. Isso permitirá, por sua vez, ao Conselho identificar e quantificar o que pode ser alcançado até 2017 e a diferença entre isso, as expectativas dos inquilinos e o WHQS.1 10 Há uma necessidade premente de um detalhado Avaliação de todas as opções que estão à disposição do Conselho do Condado para lhe permitir assegurar a sua missão e os seus objectivos para os serviços de habitação.1 Este documento propõe um projecto para este fim.2 1 O CONDADO DE CARMARTHENSHIRE.2 1 1 O Condado de Carmarthenshire Tem uma população residente de cerca de 172.842, representando cerca de 6 da população do Censo de Gales de 2001 Os padrões de assentamento variam de alta densidade no urbano Tradicionalmente industriais do sudoeste e vales para um país rural escassamente e super-escassamente povoadas rural com um número de pequenas aldeias e aldeias Em geral, a densidade populacional é metade da média galesa.2 1 2 Mudança demográfica significativa tem ocorrido no perfil dos residentes mais Nos últimos anos e prevê-se que as alterações continuem.2 1 3 O número de jovens com idade inferior a 14 anos diminuiu em 4 2 desde 1991. A população idosa, pelo contrário, aumentou com o número de idosos com mais de 70 anos aumentando em 8 7 E aqueles com idade superior a 80 anos em 17 3 no mesmo período.2 1 4 Esses fatores, evidentemente, terão um efeito sobre a necessidade futura de habitação dentro Carmarthenshire, especificamente na composição e as necessidades dos agregados familiares.2 1 5 A saúde da população em Carmarthenshire é um motivo de preocupação O perfil de saúde da população residente é consideravelmente pior do que as médias de Gales e Reino Unido em um número de aspectos importantes Não só este lugar encargos adicionais upo N os serviços públicos locais, mas também está dificultando o desempenho econômico do Condado.2 1 6 É amplamente reconhecido que o bairro em que vivemos ea qualidade de nossas moradias podem ter uma influência significativa sobre a nossa saúde Habitação pobre e inadequada contribui diretamente para Saúde precária Um programa para melhorar a qualidade do parque habitacional social em Carmarthenshire será um contributo importante para a consecução dos objectivos da Estratégia de Saúde e Bem Estar que está a ser desenvolvida pelo Local Health Group.2 1 7 Em Abril de 2000, existiam 75.452 habitações No condado, dos quais 14 5 10.497 propriedades foram fornecidas pelo Conselho, 3 2 por proprietários sociais com o restante 82 2, quer proprietário ocupado ou fornecido para aluguel por proprietários privados.2 1 8 O perfil do stock de habitação para o County em março de 2003 Foi a seguinte.2 1 9 Uma dimensão significativa no atendimento das necessidades futuras de habitação dentro de comunidades sustentáveis ​​será uma exigência para a sensibilidade às necessidades das pessoas com 2. Em Junho de 2001, o WAG do Governo da Assembleia de Welsh adoptou a Norma de Qualidade da Habitação Galês WHQS que estabelece os seus objectivos para a Qualidade do alojamento de vida no País de Gales O WAG espera que, até 2017, todas as habitações sociais no País de Gales irá satisfazer o WHQS.2 2 O WHQS exige que todas as famílias no País de Gales terão a oportunidade de viver em casas de boa qualidade que estão em bom estado De reparar. safe e secure. adequately aquecido, eficiente de combustível e bem isolados. Equipado com cozinhas e casas de banho up. well gerenciado para housing. located alugado em ambientes atraentes e seguros. não quanto possível atender as necessidades específicas do agregado familiar, Por exemplo, deficiências específicas.2 3 MELHORES CASAS PARA PESSOAS EM WALES UMA ESTRATÉGIA NACIONAL DE HABITAÇÃO PARA WALES.2 3 1 Em julho de 2001, o Governo da Assembléia publicou sua estratégia nacional de habitação para Wale S Better Homes for People in Wales Este documento declarou a visão da Assembléia para a habitação no País de Gales. Nós queremos que todos no País de Gales tenham a oportunidade de viver em boa qualidade, habitação a preços acessíveis para poder escolher onde moram e decidir se a compra Ou aluguel é melhor para eles e suas famílias.2 3 2 O tema principal da Assembléia é a qualidade e sua estratégia baseia-se no compromisso de trazer todas as habitações sociais no País de Gales até os padrões de qualidade WHQS até 2017.2 3 3 A Assembléia está comprometida com Continuar a fornecer financiamento público para as autoridades locais para a melhoria da habitação do Conselho No entanto, reconhece que as somas disponíveis não serão suficientes para cumprir as responsabilidades de reparação e melhoria que as autoridades locais enfrentam para alcançar a qualidade padrão Não há alternativa senão encontrar Outras formas de investir para resolver o problema.2 3 4 A Assembleia conclui que, para algumas autoridades locais, a única solução seria transferir as suas existências.2 3 5 A Assembleia não favorece, neste momento, a opção de permitir que as autoridades locais constituam empresas totalmente controladas devido ao efeito que isso teria sobre os empréstimos do sector público.2 3 6 Independentemente da sua propriedade, a Assembleia tenciona promover uma gestão eficiente e eficaz da habitação social e Além disso, a Assembleia reafirma que as autoridades locais têm um papel estratégico importante a desempenhar para assegurar que as pessoas na sua área tenham acesso a um lar decente numa comunidade sustentável.2 4 LOCALIDADE DE HABITAÇÃO ESTUDO PLANO DE NEGÓCIOS ORIENTAÇÃO PARA AS AUTORIDADES LOCAIS.2 4 1 Em Novembro de 2002, o Governo da Assembleia de Gales publicou orientações para as autoridades locais sobre a produção de planos de negócios para a gestão e melhoria do seu parque habitacional.2 4 2 A data prevista para a produção do primeiro Plano de Negócios Foi em março de 2003.2 4 3 A Assembléia exige que os planos de negócios locais definam o propósito ou a missão da autoridade como um projeto social Definir os objetivos e padrões para o serviço. Definir um plano para atingir os objetivos e padrões. Fornecer previsões financeiras detalhadas identificando os recursos necessários e fontes de financiamento para as estratégias escolhidas. Definir um quadro para monitorar e avaliar o progresso Do setor de habitação. Proporcionar a identificação e análise das opções e estratégias disponíveis. Proporcionar uma análise de sensibilidade, indicando o impacto das mudanças nas variáveis-chave nas previsões, desinvestir os planos da autoridade para a Assembléia, as principais partes interessadas, inquilinos, parceiros e comunidade em geral. 4 4 O conteúdo do Plano deve ser tanto a curto prazo anual e longo prazo, com previsões de 5 a 30 anos.2 4 5 O Conselho do Condado de Carmarthenshire produziu seu primeiro plano de negócios até março de 2003 e continua em diálogo com a Assembléia sobre sua conclusão em linha Com a sua Estratégia Local de Habitação final, cuja publicação está prevista para Abril de 2004.2 5 COLOCAR NOSSA CASA EM ORDEM WLGA MANIFESTO FOR A partir de Maio de 2003, a WLGA Welsh Local Government Association publicou um manifesto para a habitação no País de Gales.2 5 2 Este documento justificava um maior investimento em habitação digna e acessível, Confirma a opinião colectiva do governo local de Gales de que a má qualidade e a habitação inadequada afectam as vidas das pessoas de muitas formas diferentes, contribuindo para a baixa escolaridade, a exclusão social e a saúde precária, bem como a minar A maior capacidade de os idosos manterem-se independentes na comunidade O maior investimento na habitação desempenharia um papel importante na regeneração social e económica e estimula o renascimento das competências de construção e da indústria da construção no País de Gales.2 5 3 O manifesto repete a conclusão extraída pela Assembleia Que as autoridades locais não podem entregar as melhorias necessárias para o seu próprio ho Usando sem uma injeção maciça de novos recursos.2 5 4 A WLGA argumenta fortemente que o WAG deve lidar com e resolver o desafio de liberar os recursos necessários para a melhoria da habitação do Conselho, mas dentro de um ambiente de política flexível e com escolha irrestrita. Ser para as autoridades locais e seus inquilinos para decidir qual é a melhor opção em cada caso Para ter uma escolha real, os inquilinos terão de ser capazes de compreender todas as ramificações de qualquer modelo de entrega alternativos.2 5 5 A WLGA insta o WAG a produzir orientação Sobre como os programas de investimento em habitação dos municípios podem apoiar a estabilidade do emprego e o fluxo de caixa na indústria da construção e a oportunidade, mais uma vez, de aprendizagem em empresas de construção locais e DLOs de autoridades locais.2 5 6 A WLGA define a melhoria futura dos serviços de habitação dentro de um Uma abordagem estratégica mais ampla da regeneração, reconhecendo que a regeneração só pode ser alcançada ea qualidade de vida Ha uma abordagem multi-agências ea coordenação e integração eficaz de serviços associados tais como saúde, segurança comunitária, educação, planeamento, transportes, serviços ambientais, etc. As autoridades locais têm responsabilidade estatutária pela liderança comunitária e estão mais bem colocadas para gerir estrategicamente esta agenda .2 6 ESTRATÉGIA COMUNITÁRIA DE CARMARTHENSHIRE 2002 - 2003 TRABALHANDO JUNTOS PARA AS COMUNIDADES QUE TRABALHAM.2 6 1 Em Fevereiro de 2003, o primeiro projecto de Estratégia Comunitária para Carmarthenshire foi publicado pela parceria estratégica local, liderada pelo Conselho do Condado. Comunidade em cinco temas de saúde e bem-estar do ambiente regeneração de aprendizagem ao longo da vida e comunidades mais seguras.2 6 2 A Estratégia Comunitária identifica um objectivo fundamental para melhorar a qualidade ea disponibilidade de habitação nos sectores público e privado, Bom ambiente e instalações ea necessidade de um projeto para melhorar o q 7 CARMARTHENSHIRE COUNTY COUNCIL ESTRATÉGIA CORPORATIVA 2003 - 2008 MELHORAR O CAMINHO DE VIVER E TRABALHAR.2 7 1 Em março de 2003, o Conselho do Condado publicou sua Estratégia Corporativa para os próximos cinco anos, em que estabelece seu plano Para fazer da Carmarthenshire um lugar melhor para viver, trabalhar e desfrutar do tempo de lazer.2 7 2 Ao apresentar as suas propostas de acolhimento de pessoas, o Conselho declara a sua intenção de melhorar a qualidade, disponibilidade e acessibilidade da habitação nos sectores público e privado e Compromete-se a publicar um plano para mostrar como o Conselho pretende melhorar a sua própria habitação.28 Em Abril de 2003, o parque habitacional do Município consistia em 10.325 propriedades. Para o primeiro trimestre de 2003 2004 43 As propriedades foram vendidas ea taxas atuais é projetada que o estoque de carcaça será 10.153 em abril 2004.2 8 2 Uma pesquisa de estoque da condição de carcaça foi terminada em 2002 O Os dados coletados foram alimentados em uma avaliação de desktop usando uma interpretação estrita das notas de orientação WAG emitidas no WHQS Isso revelou que do estoque total apenas 266 propriedades atendidas WHQS na íntegra.2 8 3 A avaliação inicial em setembro de 2002 revelou que, Nos próximos 10 anos, cerca de 257 milhões serão necessários para manter o parque habitacional e melhorá-lo para o WHQS 118 milhões são estimados como sendo necessários para melhorias e 139 milhões para reparos, manutenção e adaptação.2 8 4 O orçamento total de reparos e manutenção, incluindo todos Capital e provisão de receitas para 2003 2004 é 12 4 milhões Agregando isto a 2017 iria fornecer um investimento total de 111 6 milhões, deixando um défice de 144 4 milhões.2 8 5 A Câmara Municipal é evidentemente confrontados com um desafio considerável se é para Alcançar o objectivo de melhorar a qualidade do seu parque habitacional e dos ambientes circundantes. A sua capacidade para o fazer será identificar formas de O Conselho deve consultar os inquilinos para avaliar a sua interpretação de uma norma preferencial e preparar um plano de investimento para atingir essa norma acordada.2 8 6 Este documento propõe um projecto para avaliar todas as opções disponíveis para a County Council para permitir que ele atenda a este desafio de uma maneira e dentro de um prazo que seja aceitável para todas as partes interessadas, mas especialmente seus inquilinos.3 1 PROJETO OBJETIVO.3 1 1 O objetivo do projeto será explorar e avaliar todas as opções Disponível para o Conselho do Município para a melhoria do seu próprio parque habitacional.3 1 2 O projecto ajudará o Conselho a cumprir os compromissos assumidos no projecto de Estratégia Comunitária e Estratégia Corporativa e apoiará a finalização da Estratégia Local de Habitação, do Plano Operacional Habitacional E Housing Stock Business Plan em resposta à política nacional de habitação agenda e Welsh Assembly Governo requisitos para serviço Improveme Nt e planejamento.3 1 3 O projeto reunirá a County Council e seus inquilinos para acordar uma visão compartilhada para a futura qualidade e provisão de serviços de habitação em Carmarthenshire.3 2 TÍTULO DO PROJETO.3 2 1 O projeto será conhecido como o . 3 3 RESULTADO DO PROJETO.3 3 1 Os principais objetivos do projeto serão fornecer os seguintes resultados. Padrões claramente expressos para a condição eo desempenho das habitações e serviços para sua melhoria e manutenção. Avaliação de todas as opções disponíveis para a melhoria do parque habitacional próprio do Conselho, incluindo os aspectos ambientais e comunitários detalhes das implicações financeiras e do impacto empresarial de cada um e as perspectivas realistas para a entrega de cada um. A identificação da opção favorecida para a melhoria E gestão do parque habitacional, conforme acordado pela Câmara Municipal e seus inquilinos através de um processo de engajamento e consulta extensa. Detalhada e transparente das razões para a selecção da opção favorecida. O estabelecimento de diálogo formal com o Governo da Assembleia de Gales sobre a avaliação de opções com vista a garantir a sua aceitação da opção preferida. Aprovação do Conselho Federal para proceder à entrega de A opção preferencial. Alteração da Estratégia de Habitação Local, Plano Operacional e Plano de Negócios de Habitação, à luz da opção preferencial.3 4 O GESTÃO DE PROJETOS. Governança do Projeto.3 4 1 O projeto será desenvolvido, debatido e relatado de acordo com O Mapa de Governança apresentado na Figura 1. Gerente de Projeto.3 4 2 O Diretor de Projetos Estratégicos foi designado para liderar a gestão do projeto. Patrocinador do Projeto.3 4 3 O Diretor de Assistência Social e Habitação atuará como o Projeto Patrocinador. Projeto Equipe.3 4 4 O projeto será gerenciado e desenvolvido por uma Equipe de Projeto O Gerente de Projeto presidirá a Equipe de Projeto.3 4 5 A associação da Equipe de Projeto é dada no Apêndice 1 Outros Diretores podem ser cooptados de tempos em tempos para apoiar a Equipe do Projeto, se necessário. Conselho de Projeto.3 4 6 Um Conselho de Projetos composto por principais atores e representantes de grupos de partes interessadas supervisionará o desenvolvimento do projeto. Como um painel crítico para testar e avaliar descobertas e propostas para o projeto ao longo de seu curso.3 4 7 Um papel essencialmente importante para o Conselho do Projeto será apoiar o envolvimento efetivo das partes interessadas dentro do projeto e comunicação do progresso do projeto Em estágios-chave.3 4 8 O Conselho de Administração de Habitação, existente e eficaz, foi nomeado para desempenhar o papel de Conselho de Projetos. A composição do Conselho de Projetos é dada no Apêndice 2. Termos de Referência.3 4 9 Termos de Referência para cada um dos Grupos e indivíduos que serão participantes ativos no desenvolvimento do projeto são apresentados no Apêndice 3. Principais etapas do projeto.3 4 10 O projeto será realizado em cinco Tage 1 - Iniciação. Stage 2 - Commissioning. Stage 3 - Pesquisa e Development. Stage 4 - Análise e Options Evaluation. Stage 5 - Seleção de Preferred Option.3 4 11 Um Plano de Gerenciamento de Projeto para a Etapa 1 é dada na Figura 2.3 4 12 Os planos para estágios subseqüentes estão fora do escopo deste Documento de Iniciação do Projeto e serão desenvolvidos e relatados conforme o projeto prossegue.3 5 HORÁRIO DO PROJETO.3 5 1 Um cronograma-quadro para todas as etapas do projeto é dado na Figura 3.3 5 2 Isto indica que o projecto é susceptível de demorar mais de um ano para ser concluído. Espera-se que seja possível colocar um relatório final sobre a avaliação das opções antes do Conselho do Condado durante o Outono de 2004 para permitir que o Conselho tome uma decisão totalmente informada Sobre a selecção da opção preferencial Este calendário reflecte a complexidade ea exigência do projecto ea necessidade de assegurar um diálogo pleno e eficaz com os inquilinos e os membros eleitos.3 5 3 O calendário-quadro é ind Um orçamento de 200.000 foi provisoriamente retirado da Conta de Receita de Habitação para financiar o projeto As despesas serão principalmente incorridas no envolvimento de consultores para Aconselhar o Conselho e seus inquilinos As implicações financeiras do projeto serão mantidas sob revisão e relatadas mais adiante, se necessário. Mapa de Governo. Termos de Referência. Equipe de Projeto. Cada membro da Equipe de Projeto estará sujeito aos seguintes Termos de Referência Universais. To collectively develop and manage all aspects of the project. To provide that service standards agreed with tenants following extensive consultation are clearly specified. To undertake a comprehensive analysis and evaluation of all the options available for the improvement of the Council s housing stock, including environmental and community aspects. To evaluate the financial implications and corporate impact of each option and the r ealistic prospects for the delivery of each. In the light of the comprehensive options appraisal to make recommendations for the future of housing services. To ensure that all designated project outcomes are delivered within the required timeframe. To produce regular reports on the progress of the project. To produce a final Project Report at the conclusion of the project. Individual members to contribute to the work of the Project Team as required. Project Board. To act as a forum for stakeholders to engage together in considering the project. To act as an essential communication vehicle for the project, supporting an effort to ensure that all stakeholders are kept fully informed of relevant information and progress. To act as a vehicle for stakeholders to comment upon the project and its progress. To receive regular reports on progress with the project, to evaluate the information provided and to respond to the Project Team thereon. Individual Members of the Project Team. Certain individual memb ers of the Project Team will be subject to specific Terms of Reference in addition to the universal Terms of Reference as follows. Project Manager. To lead and co-ordinate the work of the Project Team. To chair the Project Team. To ensure that minutes are recorded of Project Team meetings. To provide that a clear work plan to drive the project is produced, regularly updated and communicated to Project Team members and others as appropriate. To ensure that regular progress reports produced by the Project Team are submitted as required to meetings of the Project Board, Corporate Management Team, Executive Board, Scrutiny Committee for Housing and Public Protection and County Council. To serve as an Adviser to the Project Board and to attend meetings of the Project Board. To attend meetings of the County Council and its Boards and Committees for the purpose of reporting progress and to secure approval of actions where appropriate. To support the Project Sponsor in linking with the executive and co rporate functions of the Council. Project Sponsor. To oversee the progress of the project, ensuring that it is meeting strategic objectives and is integrated with corporate and partnership programmes. To provide a link with the Corporate Management Team and Executive Board Member for Housing and Public Protection. To secure executive and political endorsement for key stages of the project and specific actions therein. To secure the selection by the Corporate Management Team, Executive Board and County Council of a preferred option for the future of council housing services in Carmarthenshire. To supervise a dialogue between Council officers and the Welsh Assembly Government on the future of council housing services. To serve as a member of the Project Team. Financial Adviser. To serve as a member of the Project Team. To ensure that effective financial advice is provided to the Project Team, lead officers and members in a timely manner as required by the project programme. To be responsible for th e production of cost profiles and financial sensitivity analyses relevant to the options appraisal and as otherwise required by the Project Team. To support the commissioning of external financial advice as required by the Project Team and to liaise on behalf of the Project Team with any appointed advisers. Legal Adviser. To serve as a member of the Project Team. To ensure that effective legal advice is provided to the Project Team, lead officers and members in a timely manner as required by the project programme. To produce legal opinions relevant to the options appraisal and as otherwise required by the Project Team. To support the commissioning of external legal advice as required by the Project Team and to liaise on behalf of the Project Team with any appointed advisers. Corporate Impact Adviser. To serve as a member of the Project Team. To ensure that effective corporate and organisational advice is provided to the Project Team, lead officers and members in a timely manner as required by t he project programme. To undertake research and development work on behalf of the Project Team and to produce reports relevant to the options appraisal and as otherwise required by the Project Team. To produce on behalf of the Project Team a Corporate Impact Assessment Report in support of the options appraisalmunications Adviser. To serve as a member of the Project Team. To ensure that effective communication and publicity advice is provided to the Project Team, lead officers and members in a timely manner as required by the project programme. To produce communication and publicity reports relevant to the options appraisal and as otherwise required by the Project Team. To produce on behalf of the Project Team and affect a project Communications Plan. To work in conjunction with the Project Team and officers of the Housing Division to produce and affect a project Consultation Plan. To be responsible for the production of press releases on behalf of the Project Team and to ensure appropriate pr ess and media coverage. Trade Union Representative. To serve as a member of the Project Team. To represent the interests of staff having a direct interest in the project and the future of housing related services. To provide a link between the Project Team and the Employee Relations Group. To support the communication needs of the Project Team, respecting confidentiality requirements as appropriate. Housing Staff Representative. To serve as a member of the Project Team. To represent the interests of Housing Division staff within the project. To provide a link between the Project Team and the staff of the Housing Division. To support the communication needs of the Project Team, respecting confidentiality requirements as appropriate. Tenants Representatives. To serve as a member of the Project Team. To represent the interests of tenants within the project. To provide a link between the Project Team and the Tenants Federation and local tenant associations. To support the communication needs of the Proje ct Team, respecting confidentiality requirements as appropriate. Glossary of Abbreviations. BPFM Business Planning and Finance Manager - Housing Services Adrian Young. CC County Council. CE Chief Executive Mark James. CMT Corporate Management Team. CSC Chair Scrutiny Committee for Housing and Public Protection. Cllr John Gibbin. DR Director of Resources Roger Jones. DSC H Director of Social Care and Housing Bruce McLernon. EB Executive Board. EBM Executive Board Member for Housing and Public Protection. Cllr Nigel Evans. HSM Housing Strategy Manager Jonathan Morgan. PB Project Board. PID Project Initiation Document. PM Project Manager Robert Sully. PT Project Team. WAG Welsh Assembly Government. WHQS Welsh Housing Quality Standard.

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