Média Média Anual de Prêmios de Saúde da Família aumentam de 3 a 18.142 em 2017 Mais trabalhadores se inscrevem em planos de alta dedutível com opção de poupança ao longo dos últimos dois anos A média de dedução aumenta de 12 para 1.478 Anualmente para trabalhadores cobertos que os têm em pequenas empresas, Alguns empregadores relatam que as horas de trabalho em mudança devido aos requisitos do empregador de ACAs aqueles que são mais prováveis deslocar trabalhadores para o status de tempo integral Menlo Park, Calif. Os prêmios anuais da família para o seguro de saúde patrocinado pelo empregado levantaram-se uma média de 3 por cento a 18.142 este ano, Um aumento modesto em um momento em que os salários dos trabalhadores (2,5) ea inflação (1,1) também cresceram modestamente, de acordo com a pesquisa Kaiser Family FoundationHealth Research amp Trust Educacional (HRET) 2017 Employer Health Benefits Survey divulgado hoje. Os trabalhadores, em média, contribuem com 5,277 anualmente para os seus prémios familiares. Este ano, o aumento do prêmio familiar é semelhante ao dos últimos anos (4) e reflete uma desaceleração significativa nos últimos 15 anos. Desde 2017, os prémios familiares médios aumentaram 20%, mais lentamente do que nos cinco anos anteriores (31 em relação a 2006 e 2017) e mais lentamente do que nos cinco anos anteriores (63 de 2001 a 2006). Os prémios aumentaram a taxas historicamente lentas, o que ajuda os trabalhadores e os empregadores, mas é possível em parte pelo aumento mais rápido das franquias que os trabalhadores devem pagar, disse o presidente e CEO da KFF, Drew Altman. A tendência recente reflete, em parte, os trabalhadores cobertos que se deslocam para planos de alta dedutível compatíveis com contas de poupança de saúde (HSAs) ou vinculados a acordos de reembolso de saúde (HRAs). Estes planos têm prêmios médios mais baixos do que outros tipos de plano. Em 2017, 29 por cento de todos os trabalhadores estavam em tais planos, acima dos 20 por cento em 2017, enquanto uma diminuição da participação dos trabalhadores (48 em 2017, em comparação a 58 em 2017) estão inscritos nos planos da Organização Preferencial de Fornecedores (PPO) Superior à média. Estas mudanças efetivamente reduziram o aumento médio do prêmio em meio ponto percentual em cada um dos últimos dois anos, a análise mostra. Novamente, em parte como resultado dessa tendência, a pesquisa considera que as franquias médias continuam a subir para os trabalhadores cobertos. Em 2017, 83 por cento dos trabalhadores cobertos enfrentam uma franquia para a cobertura única, que médias 1.478. Isso é 159 ou 12 por cento a partir de 2017, e 486 ou 49 por cento desde 2017. A franquia média para trabalhadores que enfrentam um é maior para trabalhadores em pequenas empresas (três a 199 empregadores) do que em grandes empresas (2.069 contra 1.238). Pela primeira vez, a pesquisa também encontra metade (51) de todos os trabalhadores cobertos enfrentam franquias de pelo menos 1.000 anuais para cobertura única. Isto inclui dois terços (65) de trabalhadores em pequenas empresas (três a 199 trabalhadores), que tipicamente enfrentam franquias mais altas do que os trabalhadores em grandes empresas (200 ou mais trabalhadores). Em alguns casos, os empregadores fazem contribuições para HSA preferenciais de imposto ou HRAs, que os trabalhadores podem usar para pagar parte ou todas as suas despesas dedutíveis, reduzindo assim a sua dedutível eficaz. Contar contribuições do empregador desta forma reduziria a parcela de trabalhadores cobertos com franquias de pelo menos 1.000 a 38 por cento. O 18º inquérito KaiserHRET anual de mais de 1.900 pequenos e grandes empregadores fornece uma imagem detalhada do estado e as tendências do seguro de saúde patrocinado pelo empregador, custos e cobertura. Além do relatório cheio e do sumário das descobertas liberadas hoje, os artigos da saúde da publicação estão publicando um primeiro artigo da correia fotorreceptora com descobertas seletas, ea fundação está liberando um gráfico interativo atualizado que traça as tendências superiores do survey8217s para grupos diferentes, , Região e indústria. A importância deste estudo é a sua capacidade de informar os tomadores de decisão de todos os setores como novas ou emergentes estratégias de cobertura de saúde estão sendo construídos. Isso é especialmente útil para os consumidores que entendem as estruturas do plano de saúde eo que isso significa para eles, disse o Dr. Ken Anderson, diretor de operações da HRETs. Este ano, a disposição do Ato de Cuidados Acessíveis que exigia que os empregadores com pelo menos 50 empregados equivalentes em tempo integral para oferecer benefícios de saúde aos trabalhadores a tempo inteiro ou pagar uma pena tomou pleno efeito. A pesquisa descobre que 93 por cento das empresas com pelo menos 50 funcionários oferecem benefícios de saúde a pelo menos alguns funcionários, ea grande maioria diz que sua cobertura atende aos requisitos ACAs de valor e acessibilidade. A pesquisa também encontra pouca evidência de que as empresas estão reduzindo as horas de trabalho para evitar os requisitos de leis para oferecer cobertura. De fato, mais empregadores com 50 ou mais trabalhadores equivalentes em tempo integral que oferecem cobertura dizem que mudaram ou planejam mudar as horas de trabalho de part-time para status de tempo integral para torná-los elegíveis para benefícios de saúde (7) do que dizem deslocados ou Plano de mudar os trabalhadores do tempo integral para o estatuto de meio-período para os tornar inelegíveis (2). Em geral, 56 por cento dos empregadores oferecem benefícios de saúde a pelo menos alguns de seus trabalhadores este ano, estatisticamente inalterada de 57 por cento no ano passado. As taxas de oferta variam de acordo com o tamanho da empresa, com menos da metade (46) das menores empresas (três a nove trabalhadores) oferecendo cobertura e, essencialmente, todos os empregadores com pelo menos 1.000 trabalhadores. Desde 2017, a proporção de empresas com 10 a 49 trabalhadores que oferecem cobertura caiu de 74 por cento para 66 por cento. Esta pesquisa anos considera que, embora a maioria dos empregadores que oferecem benefícios de saúde oferecem cobertura aos cônjuges dos trabalhadores, alguns empregadores estão usando uma série de estratégias que podem limitar os trabalhadores e seus cônjuges de se inscrever na cobertura, quando outras opções estão disponíveis. Por exemplo: entre os empregadores que oferecem cobertura do cônjuge, 13 por cento das pequenas empresas e 5 por cento dos grandes não permitem que um cônjuge trabalhadores se inscrever na cobertura se o seu cônjuge é oferecido cobertura de outra fonte. Um adicional de 5 por cento das pequenas empresas e 8 por cento dos grandes só permitem a matrícula em determinadas condições. Além disso, 12 por cento das empresas exigem cônjuges com outras opções de cobertura para pagar prémios mais elevados ou de partilha de custos do que outros cônjuges 10 por cento de todas as empresas oferecem compensação adicional aos trabalhadores que se inscrever em seu plano de saúde cônjuges em vez do plano da empresa. Esta proporção é semelhante para as grandes e pequenas empresas. Entre as empresas que oferecem cobertura familiar, 45 por cento das pequenas empresas e 18 por cento dos maiores contribuem com o mesmo montante em dólares para os prémios para os trabalhadores se eles matricular seus dependentes ou não. Isso, na verdade, exige que os trabalhadores paguem os custos totais de inscrição de seus dependentes. Especialmente para os trabalhadores em pequenas empresas, essas limitações e incentivos podem criar desafios para os trabalhadores de baixa renda para pagar a cobertura de saúde para suas famílias, disse estudo Gary Claxton, um vice-presidente da Fundação e diretor do Health Care Marketplace Project. Outros resultados da pesquisa incluem: Prêmios Únicos. Os prêmios para cobertura única hoje em média são 6.435 por ano, dos quais os trabalhadores contribuem com 1.129 em média. Cadillac imposto. A pesquisa fornece um olhar atualizado na resposta dos empregadores8217s ao imposto acessível do imposto do Act8217s em planos de saúde high-cost, chamados às vezes o imposto 8220Cadillac, 8221 que é programado agora ter o efeito em 2020. Quase dois terços (64) dos empregadores grandes que oferecem Os benefícios de saúde dizem que conduziram uma análise para determinar se algum de seus planos excederia os limiares de imposto de Cadillac, e um quarto (27) deste grupo diz que seu plano maior faria assim. Além disso, 15% afirmam ter aumentado seus planos de participação nos custos para evitar atingir os limiares dos impostos especiais de consumo e 9% dizem que mudaram para um plano de saúde de baixo custo. Avaliação do risco para a saúde. A maioria das grandes empresas que oferecem benefícios à saúde (59) oferecem aos trabalhadores uma avaliação dos riscos à saúde que faz perguntas sobre sua história médica, estado de saúde e estilo de vida. Dentre os que fazem isso, a maioria (54) oferece incentivos financeiros para encorajar os trabalhadores a concluírem a avaliação, como prêmios reduzidos ou elegibilidade de participação nos custos para outros benefícios de bem-estar ou dinheiro, contribuições para uma HSA ou mercadorias. Análises biométricas. Tal como acontece com as avaliações de risco de saúde, a maioria das grandes empresas que oferecem benefícios de saúde (53) oferecer exames biométricos trabalhadores, que são exames de saúde que medem coisas como peso corporal, colesterol, pressão arterial, estresse e nutrição. A maioria (59) dessas empresas oferecem incentivos financeiros para a realização de exames, e alguns (14) vinculam os incentivos para atingir resultados específicos, como um índice de massa corporal (IMC) direcionado ou um nível de colesterol. A pesquisa anual é um projeto conjunto da Kaiser Family Foundation e da Health Research amp Trust Educacional. A pesquisa foi realizada entre janeiro e junho de 2017 e incluiu 3.110 empresas públicas e privadas não federais selecionadas aleatoriamente com três ou mais funcionários (incluindo 1.933 que responderam à pesquisa completa e 1.177 outras que responderam a uma única pergunta sobre a oferta de cobertura) . Uma equipe de pesquisa da Kaiser, HRET e NORC da Universidade de Chicago, liderada pelo vice-presidente da Kaiser e diretor de projetos de longa data, Gary Claxton, projetou, conduziu e analisou a pesquisa. Para obter mais informações sobre a metodologia de pesquisa, visite a Seção de Projetos e Métodos. Fundada em 1944, a Health Research amp Trust Educacional (HRET) é uma organização privada sem fins lucrativos envolvida em programas de pesquisa, educação e demonstração abordando questões de gestão e políticas de saúde. Afiliada da American Hospital Association (AHA), a HRET colabora com organizações de saúde, governo, acadêmicas, empresas e comunidades em todo os Estados Unidos para realizar pesquisas e divulgar descobertas que moldam o futuro dos cuidados de saúde. Para obter mais informações sobre HRET, visite hret. org. Saúde Assuntos é o jornal principal na interseção de saúde, cuidados de saúde e política. Publicado pelo Projeto HOPE, o jornal revisado por pares aparece mensalmente em versão impressa, com estudos frequentes da Web First e boletins de políticas de saúde publicados em healthaffairs. org. O texto completo de cada artigo da Health Affairs Web First está disponível gratuitamente para todos os visitantes do site por um período de uma semana após a publicação e, em seguida, muda para pay-per-view para não assinantes. Você também pode encontrar o diário no Facebook e Twitter. Leia as perspectivas diárias sobre Health Affairs Blog. Baixe nossos podcasts, incluindo os ensaios mensais Narrative Matters, no iTunes. Toque em conteúdo de Assuntos de Saúde com o app para iPad. Stephen Harpers PMO aprovou 93.000 em despesas de mudança para o funcionário sênior OTTAWA Primeiro ministro Stephen Harpers escritório uma vez aprovado 93.000 em despesas de mudança para um membro do pessoal sênior. Os números, fornecidos pelo Escritório do Conselho Privado, observam que entre 2008 e 2018, os custos de uma pessoa foram cobertos para a quantia de 92.918,59. (A figura foi posteriormente ajustada para 92.952,71). A maior parte do dinheiro 78,613.10 foi desembolsado em 2008-2009. Entre 2006 e 2017, o escritório de Harpers gastou um total de 324.800,05 despesas de deslocalização para 18 membros da equipe de funcionários. Dois indivíduos tiveram custos de mudança aprovados para o escritório de Langevin em Ottawa em outubro de 2017. (Foto: Perto de 50.000 49.332 em 2009-2018 e 48.238 em 2018-211. Todas as outras despesas foram inferiores a 37.000 com a maioria sendo bem abaixo de 5.000. Em comparação, documentos apresentados na Câmara dos Comuns no início desta semana mostraram que os contribuintes pagaram 1,1 milhão para transferir cerca de quatro dúzias de funcionários políticos para Ottawa após os liberais ganharem as eleições no outono passado, incluindo 207 mil para transferir dois dos primeiros assessores do primeiro-ministro Justin Trudeaus. O ex-chefe de gabinete de Harpers, Guy Giorno, mudou-se de Toronto para Ottawa em 2008. Ele disse a HuffPost em um e-mail que ele não tinha certeza de quais eram seus custos de mudança, porque itens como a comissão de agentes imobiliários e os custos de mudança de van foram pagos diretamente por Brookfield terceira parte que lida com a deslocalização de todos os funcionários públicos, incluindo o incluindo as Forças Canadenses e da RCMP. Giorno inicialmente disse que pensava que seu total estava na faixa de 40.000, mas depois disse HuffPost ele acredita que pode ter sido mais perto de 79.000. Eu pedi ao PCO para a minha figura, mas não recebeu uma resposta, ele disse HuffPost. Nigel Wright, que sucedeu a Giorno como chefe de gabinete de Harpers em 2018, disse a HuffPost que recebeu cerca de 17.000 diretamente de Brookfield por seus custos de mudança, mas acredita que a cifra total estava próxima de 20.000. Na sexta-feira, os conservadores martelaram os liberais no período de perguntas sobre notícias de que a chefe de gabinete de Trudeaus, Katie Telford, e o secretário-geral, Gerald Butts, estariam retornando uma quantia substancial depois de reconhecerem que Uma grande parte dos seus custos de deslocalização não tinha sido razoável. A líder conservadora da Câmara, Candice Bergen, disse que os liberais finalmente admitiram que eles estavam usando o contribuinte como seu caixa eletrônico pessoal. Os amigos dos Primeiros Ministros admitiram que reivindicaram dezenas de milhares de dólares de despesas inadequadas que o primeiro-ministro assinou. Isso mostra claramente uma falta de julgamento em nome do primeiro-ministro, disse ela. O líder do governo Bardish Chagger disse que tem sido uma prática padrão desde os anos 1970 reembolsar os custos de mudança de altos funcionários e suas famílias. O gabinete dos primeiros-ministros anteriores aprovou mais de 300.000 em despesas de deslocalização, incluindo uma deslocalização a um custo de 93.131, disse ela. Sabemos que essas políticas precisam ser atualizadas, é por isso que nossa primeira-ministra está tomando medidas, acrescentou, observando que Trudeau agora pediu ao Conselho do Tesouro para elaborar uma nova política que afetará todos os funcionários do governo. Em uma declaração no Facebook quinta-feira, Butts e Telford, disseram que estavam arrependidos por seus custos de deslocalização ea controvérsia que tinha entrado em erupção. No interesse de viver até os valores de transparência e responsabilidade da equipe Trudeaus, eles disseram que estavam liberando uma repartição de suas famílias despesas elegíveis 126.669,56 para Butts e 80,382.55 para Telford reembolso de pagamento para uma parcela significativa deles, e assumindo total responsabilidade para toda a série De eventos que levaram a este ponto. A partir do post no Facebook: No caso da casa TelfordSilver, as nossas despesas foram: Logística de mudança: 10.735,50 Comissão de Imóveis, taxas e impostos do empregador: 44.149,40 Pagamento em dinheiro personalizado e incidentes: 23.373,71 Taxas de administração: 1577.94 Viagens: 546,00 No caso do Butts casa, as nossas despesas foram: Mudança logística: 14.636,39 Real Estate Comissão, taxas e empregador impostos: 47.103,56 Pagamento em dinheiro personalizado e incidentes: 20,799.10 Taxa de transferência de terra, taxas legais e seguros: 25.141,31 Aluguel temporário (apartamento). O par, que se mudou separadamente com suas famílias para Ottawa, de Toronto, após a eleição de 2017, disse que seguiu todas as regras de uma política de deslocalização federal que tem sido implementada para altos funcionários políticos e funcionários públicos para décadas. Como este processo se relaciona com nós, fomos elegíveis para ser reembolsado por um monte de custos que não nos sentimos confortáveis, Butts e Telford escreveu. Enquanto as regras eram claras e nós as seguimos, ambos sabemos que nem sempre é suficiente. Gerald Butts fala em seu telefone quando Trudeau realiza uma coletiva de imprensa em North Vancouver, BC. Em 29 de maio de 2017. Eles disseram que ambos reembolsariam os pagamentos em dinheiro personalizados e os incidentes que receberam, não se sentindo confortáveis, aceitando fundos que não eram os custos reais que pagamos a terceiros para que a mudança acontecesse. Butts também reembolsará uma grande parte do imposto de transferência de terras para sua nova casa de um milhão de dólares em Ottawa. Ele disse que achava que não era razoável ser reembolsado por qualquer coisa acima do que teria sido o custo do imposto sobre o preço médio da casa em Ottawa, em 2017. Telford está alugando uma casa e não tinha reembolsos de impostos sobre a transferência de terras. Ela pagará 23.373,71 e Butts pagará 41.618,62, disse a porta-voz da Trudeaus. Katie Telford fala na convenção bienal de Liberal 2017 em Winnipeg em 27 de maio de 2017. (Photo: John WoodsCP) Enquanto alguns funcionários isentos e funcionários públicos são elegíveis para uma ampla gama de reembolso relacionados com custos de mudança tudo de creche e aluguel de carro para Taxas de imóveis e custos legais, as Diretrizes para os Escritórios de Ministros deixam claro que é a critério do ministro neste caso, a Trudeau aprovar as despesas de mudança. Enquanto os gabinetes dos ministros aprovavam, em sua maioria, custos de deslocalização abaixo de 30.000, havia várias exceções: Nos Assuntos Globais, Julian Ovens, o ministro dos Negócios Estrangeiros Stphane Dions chefe de pessoal, recebeu 119.825,69 em custos de mudança. Os custos de deslocalização de oito outros agentes políticos, no entanto, ascenderam a apenas 26.241,67. Na Indústria do Canadá, o Élder Marques, Ministro da Inovação Navdeep Bains chefe de gabinete, recebeu 113.799,08 despesas de deslocalização. A ministra do Meio Ambiente Catherine McKenna aprovou 75.894,22 a um funcionário. O ministro das Pequenas Empresas, Bardish Chagger, agora também líder do governo, ofereceu um funcionário 69.625,42 para se mudar. A ministra da Justiça, Jody Wilson-Raybould, aprovou 55.356,65 para um funcionário e 125,08 para outro. O ministro da Infra-estrutura Amarjeet Sohi também aprovou um pagamento de 50.233,65. Butts e Telford, em seu post no Facebook, disseram que não estariam pedindo a outros funcionários seniores para pagar suas despesas, mas na sexta-feira, Marques disse que ele estaria retornando 22.467 e Fornos disse que ele estaria retornando 32.130. Em consonância com Gerry e Katies levar, o chefe de pessoal revisou suas despesas, além daqueles de seu escritório, todos os quais foram apresentados e reembolsados de boa fé. Em conformidade, ele está agora no processo de reembolso de 32.130 representando o pagamento de dinheiro personalizado eo diferencial de imposto de transferência de terra, uma declaração do escritório Dions disse. Ministro da Defesa Harjit Sajjan, Ministro das Finanças Bill Morneau, Ministro do Desenvolvimento Social Jean-Yves Duclos, Ministro das Pescas Hunter Tootoo, Ministro da Imigração John McCallum, Ministro da Segurança Pública Ralph Goodale, Presidente do Tesouro Scott Brison, Ministro dos Assuntos Veteranos Kent Hehr e Ministro da Ciência Kristy Duncan, não aprovou ou não pode ter sido convidado a aprovar quaisquer custos de deslocalização, sugerem os documentos. CORREÇÃO . Uma versão anterior dessa história incorretamente listou o total como 93.131,90. O Conselho Privado, que forneceu a figura, disse que o erro foi devido a uma quantidade extra pertencente a outro arquivo. O total de reembolso corrigido é de 92.952,71. Com arquivos da imprensa canadense Também em HuffPost: Em 1 de abril de 2017, os membros do parlamento receberam um aumento de salário de 1.8 por cento, trazendo o pagamento básico de cada PM até 36170.400 de 36167.400 o ano antes. Mas enquanto que o salário base é o mesmo para cada membro, alguns deputados têm a possibilidade de fazer muito mais. A lista completa de indenizações, salários e subsídios pode ser encontrada aqui. A deputada NDP Ashton (Churchill-Keewatinook Aski) é um exemplo de um MP que ganha apenas o salário base oferecido a todos os membros. 2017 Salário: 36170.400 Actualmente, existem 338 deputados. O Direito Honorável Justin Trudeau, no entanto, faz o dobro do salário do seu MP médio. 2017 Salário: 36340.800 Subsídio de carro: 362.000 O deputado liberal Geoff Regan (Halifax West) ganha o salário base, além de 3681.500 para servir como orador. 2017 Salário: 36251.900 Subsídio de Carro: 361.000 Líder conservador interino Rona Ambrose ganha o salário base de MP, além de 3681.500 para liderar a Oposição Oficial. 2017 Salário: 36251.900 Subsídio de carro: 362.000 O ministro da Defesa Harjit Sajjan (Vancouver sul), como outros ministros do gabinete, ganha 3681.500 sobre o salário de base do PM. 2017 Salário: 36251.900 Subsídio para Carros: 362.000 O líder do NDP Thomas Mulcair e os líderes do Partido Verde e do Bloco Quebecois ganham o salário base de MP, além de 3657.800 para servir como seu melhor cão. 2017 Salário: 36228,200 MP liberal Bardish Chagger (Waterloo), ganha 3681.500 em cima do salário base MP. 2017 Salário: 36251.900 Subsídio de carro: 362.000 A deputada conservadora Candice Bergen (Portage-Lisgar) ganha o salário base de MP mais um salário de 3642.200 para servir como líder da Casa de Oposição. 2017 Salário: 36212,600 O deputado do NPD Peter Julian (Burnaby-New Westminster) ganha o salário base do MP mais um salário de 3616.800 salários por servir como seu líder de partido na Câmara. 2017 Salário: 36187,200 O deputado liberal Andrew Leslie (Orlans) ganha o salário base do PM, mais 3630.500 para servir como o chicote dos governos de Trudeau. 2017 Salário: 36200,900 Gordon Brown (LeedsGrenvilleThousand Islands e Rideau Lakes) também ganha um adicional 3630.500 para servir como o chicote Oppositions. 2017 Salário: 36200.900 A deputada liberal Celina Caesar-Chavannes (Whitby) é uma das 35 secretárias parlamentares que recebe 3616.800 salários em cima do salário. 2017 Salário: 36187,200 Senado Liberal Larry Campbell é um exemplo de um senador que ganha apenas o salário base concedido a todos os membros. 2017 Salário: 36145.400 Novo Senado Liberal Peter Harder foi nomeado o representante dos governos Trudeau na câmara alta. Ele ganha 3681.500 em cima de seu salário base. 2017 Salário: 36226,900 Senado liberal George Furey ganha o salário base, mais 3659.500 para servir como orador. 2017 Salário: 36204.900 Subsídio de carro: 361.000 Subsídio de residência: 363.000 Conservador Claude Carignan ganha o salário base, mais 3638.700 para servir no papel. 2017 Salário: 36184,100 UP NEXT: Casa Oradores Perks e Poderes Veterano Liberal MP Geoff Regan foi eleito o novo presidente da Câmara dos Comuns em dezembro de 2017. Embora muitos canadenses podem não saber muito sobre o trabalho, Casa Speaker continua a ser um muito cobiçado Função. Aqui estão algumas das vantagens e poderes únicos que vêm com o trabalho. A partir de abril de 2017, o presidente da Câmara ganha 3680.100 em cima do salário base MP de 36167.400. Isso é 36247,500 por ano a mesma quantidade de dinheiro ganho pelos ministros do gabinete e pelo líder da Oposição Oficial. O orador também começa a viver em uma bela residência oficial. Localizado em Kingsmere nos montes de Gatineau, a propriedade consiste em uma casa da quinta e em cinco dependências cercadas por quatro acres dos campos e das florestas. A residência está fechada ao público, mas você pode fazer um tour virtual no site da Comissão Nacional da Capital. O altofalante igualmente começa um apartamento pequeno no bloco do parlamento Center, mas não é como luxuoso como você pôde pensar. Há uma cama de casal e armário no quarto pequeno. A sala de estar no apartamento Speakers dispõe de uma secretária, televisão, lareira a gás e frigorífico. Há também vestiário e uma casa de banho básica com uma combinação banheira-chuveiro, mas sem cozinha. O subsídio de carro anual de 361.000 falantes é menor do que o do primeiro-ministro, ministros do gabinete, eo líder da oposição oficial que todos recebem 362.000. O primeiro-ministro Justin Trudeau é mostrado dando um thumbs up de seu carro depois de fazer um tour do Bloco Oeste. O trabalho dos Oradores está longe de ser simbólico. Ele ou ela preside período de perguntas, pode expulsar deputados de má conduta, e tem o poder de fazer decisões quando os membros pensam que seus direitos foram violados. O Presidente é responsável pela administração dos Comuns, incluindo pessoal, segurança, impressão e serviços postais. O Presidente também desempenha um papel diplomático, hospedando dignitários estrangeiros e viajando para o exterior como chefe de delegações em conferências internacionais e outras legislaturas. O ex-presidente da Câmara Andrew Scheer e o presidente do Senado, Leo Housakos, mostram ao rei Willem-Alexander e à Rainha Máxima dos Países Baixos, a Câmara do Senado. De acordo com o departamento de Patrimônio canadense, Canadas ordem de precedência cerimonial é a seguinte: Governador-Geral, primeiro-ministro, o presidente da Suprema Corte, o presidente do Senado e, em seguida, o presidente da Câmara dos Comuns. No que se tornou uma tradição recente, o alto-falante seleciona um Scotch falantes que podem ser comprados no restaurante parlamentar e até mesmo obtém seu próprio rótulo. Regan disse HuffPost hes indo com Glen Breton, uísque de malte único. Joly, de 36 anos, fez um nome para si mesma ao terminar em segundo lugar com o ex-ministro liberal Denis Coderre na corrida de prefeito de Montreal em 2017. Advogada e especialista em comunicações que estava fortemente envolvida em sua comunidade, ela correu Para os liberais e batida ex-Bloc MP-virou-Nova democrata Maria Mourani. Joly foi nomeado ministro da herança canadense. Caesar-Chavannes primeiro deu o Tories um susto em uma eleição de 2017 para preencher o assento deixado para trás pelo falecido Jim Flaherty. Apesar de ter perdido para o então prefeito de Whitbys, Pat Perkins, a corrida acabou sendo muito mais próxima do que muitos esperavam. Em uma revanche, Caesar-Chavannes, um empreendedor e consultor de pesquisa, ganhou por quase 2.000 votos. Deltell, um membro de longa data da Assembléia Nacional de Quebec, serviu como líder da direita Dmocratique du Qubec de ação até que o partido fundiu-se com Coalition Avenir Quebeque há alguns anos. Ele foi considerado um recruta-estrela para os conservadores, que têm lutado na província. Deltell facilmente derrotou seu desafiante liberal por quase 20.000 votos. O titular do NDP terminou em terceiro lugar. Apesar de não ter um assento, Beaulieu foi eleito líder do Bloc Quebecois em junho de 2017. Ele desistiu do papel pouco antes do início da eleição para dar lugar ao ex-líder Gilles Duceppe. Embora Duceppe perdeu sua oferta para um assento, Beaulieu foi vitorioso e terá logo uma possibilidade deixar sua marca no Parliament. Blair foi chefe do Serviço de Polícia de Toronto de 2005 a 2017. Ele gerou controvérsia com seu tratamento dos protestos do G20 de 2018 na cidade e entrou em conflito com o controverso ex-prefeito Rob Ford. Um policial durante 40 anos, Blair diz que ele foi abordado pelos conservadores e democratas novos antes de ele decidiu candidatar-se aos liberais Trudeau. Rayes, o prefeito popular de Victoriaville desde 2009, foi cortejado por meses para funcionar federal. Sua busca de uma nomeação foi interpretada como um sinal do momento conservador na província. Rayes rolou à vitória, besting seu concorrente o mais próximo (um liberal) por mais de 4.000 votos. Embora os democratas novos perderam mais da metade de seus assentos e viram muitos MPs high-profile derrotados, a vitória fino da espessura de Blaikies sobre um tory incumbent era um ponto brilhante. Blaikie, 31, é o filho do NDP Bill Blaikie, que serviu como MP entre 1979 e 2008. Sua irmã, Rebecca, é presidente do NDP. Leslie, um general aposentado que liderou as tropas canadenses no Afeganistão, foi um dos recrutas da estrela dos liberais. Serviu como conselheiro de política externa e de defesa de Trudeaus e destituiu um titular conservador na equitação de Ottawa. Morneau, ex-presidente executivo de Morneau Shepell, uma das maiores empresas de recursos humanos da Canadas, desembarcou a cobiçada carteira de finanças. Wilson-Raybould, um antigo procurador da Coroa e chefe regional do BC. Assembléia das Primeiras Nações servirá como ministro da justiça e procurador-geral. Watts, o ex-prefeito muito popular de Surrey, provavelmente teria desembarcado no gabinete se Harpers Conservadores ganhou novamente. Em vez disso, ela será um rosto novo nos bancos da oposição. Prefeita da segunda maior cidade do Canadá, de 2005 a 2017, ela foi um dos dois conservadores endossados pelo GreenPAC, um grupo dedicado às causas ambientais. Sajjan, um tenente-coronel aposentado que também serviu no Afeganistão, foi o primeiro sikh a comandar um regimento do Exército canadense. Ele também serviu como policial de Vancouver por 11 anos. Ele foi nomeado ministro da Defesa. Ouellette, um académico do Cree que serviu quase 20 anos nas Forças Armadas Canadenses, surpreendeu muitos com uma campanha forte para o prefeito de Winnipeg em 2017. Ele destituiu coloridos NDP titulares Pat Martin em uma corrida que se tornou pessoal às vezes. Ouellette é um dos 10 deputados indígenas que foram eleitos para a Câmara dos Comuns. Liepert foi um MLA em Alberta por 12 anos e serviu como ministro de saúde e energia. Ele desafiou o polêmico e antiquado deputado Rob Anders para a indicação ao Tory e até disse a Jason Kenney para se ocupar de seu próprio negócio depois que o ministro do gabinete endossou seu rival. Liepert ganhou facilmente seu lugar e, dias mais tarde, bateu a maneira que o partido conservador dirigiu a campanha nacional. Liepert, ao que parece, não é uma violeta encolhida. ORegan, ex-anfitrião do Canadá AM e jornalista da CTV, destituiu um titular do NDP na equitação de Newfoundland. Embora bem conhecido por sua carreira de radiodifusão, ORegan também trabalhou como assistente de Jean Charest, quando era um ministro do ambiente progressista conservador. Ele também trabalhou como redator de discursos para o ex-primeiro-ministro liberal da Terra Nova e Labrador, Brian Tobin. Mihychuk era um MLA NDP em Manitoba de 1995 a 2004, servindo como ministro da indústria, comércio, e minas, e ministro mais atrasado de assuntos intergovernamentais. Ela foi nomeada ministra do emprego. McKenna, um advogado de justiça social, foi ex-assessor jurídico da missão de paz das Nações Unidas em Timor Leste e fundou Canadian Lawyers Abroad (agora conhecido como Level), uma instituição de caridade focada em questões de justiça global. Ela atuará como ministra do meio ambiente e das mudanças climáticas. Malcolmson capturou a equitação da ilha de Vancôver para o NPD, ganhando por mais de 6.000 votos. Ela é ex-presidente do Conselho de Confiança das Ilhas, e foi eleita para esse corpo quatro vezes. Sua experiência no governo local poderia significar um papel chave em um caucus NDP agora esgotado de muitos veteranos MPs. McCrimmon candidatou-se à liderança do Partido Liberal em 2017, apesar de nunca ter ocupado cargos eleitos. Um ex-tenente-coronel da Força Aérea Canadense Real, McCrimmon foi a primeira nave aérea feminina e a primeira mulher a comandar um esquadrão voador das Forças Canadenses. Hehr, um MLA de Alberta entre 2008 e 2017, foi um dos dois liberais eleitos em Calgary. Grits foram fechados para fora da cidade por quase 50 anos. O jovem de 45 anos servirá como ministro de assuntos de veteranos e ministro associado de defesa nacional. Philpott é médico de família, professor associado na Universidade de Toronto e ex-chefe do departamento de medicina da família no Markham Stouffville Hospital. Ela destruiu o polêmico secretário parlamentar Paul Calandra por quase 4.000 votos. Ela servirá como ministro da saúde. Um conselheiro respeitado da cidade de Edmonton desde 2007, Sohi immigrated a Canadá de India 35 anos há e serviu o tempo atrás das barras como um prisioneiro político em India. Ele foi nomeado ministro da Infra-estrutura. Qualtrough, um advogado e ex-Paraolímpico, servirá como ministro do esporte. Legalmente cego, Qualtrough ganhou três medalhas Paralímpicas e quatro campeonatos mundiais para o Canadá em natação e foi presidente do Comitê Paraolímpico Canadense. Um organizador comunitário, Monsef nasceu no Afeganistão. Ela fugiu do Taliban e veio para o Canadá como refugiado com sua mãe e irmãs viúvas em 1996. Monsef, 30, servirá como ministro para as instituições democráticas. Hajdu, diretor executivo do maior abrigo de desabrigados de Thunder Bays, servirá como status de ministro das mulheres. The 35-year-old, who worked for the Kitchener-Waterloo Multicultural Centre, will serve as minister of small business and tourism. Duclos, a renowned economics professor at Laval University, will serve as minister of families, children and social development. Carr, a former Manitoba MLA and deputy leader of the Manitoba Liberal Party, unseated a Tory incumbent by an astounding 17,000 votes. He will serve as minister of natural resources. Mendicino, a former federal prosecutor, knows how to go up against big names and win. First, he beat Tory-turned-Liberal Eve Adams in a nomination battle and won the Toronto seat held by finance minister Joe Oliver by nearly 6,000 votes. He could be headed for big things in a Trudeau government. Fuhr is a former CF-18 fighter pilot who served with the Canadian Air Force for 20 years. Though his riding had been reliably Conservative, he unseated the Tory incumbent by more than 4,000 votes. Fuhr wrote a blog for HuffPost last year detailing how he went from being a lifelong Conservative to a Liberal candidate. He could be considered for a cabinet or parliamentary secretary role. Deducting moving expenses from your taxes Some of your moving expenses may qualify for deduction as an adjustment to income. It can be done in case you move coincides closely with the start of a new job or a job transfer. Generally, deductible expenses are: Required lodging (but not meals) on a way to your new home. Cost of moving household goods and personal belongings. Storage of your household goods (up to 30 days). Of course, not all moves are deductible. In order to deduct your moving expenses, you have to meet two tests: Time test: You must begin working as a full-time employee within 13 weeks of your move, and you must work at least 39 weeks during the 12 months after your move. And it doesnt matter whether you were transferred by your employer or you took a brand new job. Your move doesnt even have to be work-related, as long as you have a full-time job in the new location. Distance: To meet this test, your new job has to be at least 50 miles further from your old home than your old job was. If you didnt have a job before the move, your new job has to be at least 50 miles from your old home. Other important criteria that must be met are: Your move has to make your commute shorter than it was prior to your move. In other words, the IRS wont allow you to deduct your move if you move further away. Your move must be closely related to the start of your new job. Generally, this means you have to incur and pay your moving expenses within a year of starting the job, unless circumstances prevented you from moving earlier. For most taxpayers, expenses are deductible in the year they were paid, regardless of when they were incurred. You cannot deduct a reimbursed expense, unless the reimbursement has been counted in your wages. If you are self-employed in the new location, you must work at least 78 weeks during the first 24 months. If you are married and are filing a joint return, only one spouse must meet the time test. You cannot, however, add the weeks your spouse worked to those you worked to satisfy the test. In general, you do not have to meet the time test if: You are in the armed forces on active duty and your move was due to a permanent change of station, or Your job at the new location ends because of death, disability, a transfer for your employers benefit, or a layoff other than for willful misconduct or You moved from outside of the United States to the United States because you retired, or you are the surviving spouse or dependent of a person who died while living and working outside the United States, and your move begins within 6 months of that persons death.
No comments:
Post a Comment